Incêndio atinge 147 veículos do pátio do Detran em Sete Quedas

03 de abril, 2012
Perícia da polícia em Ponta Porã irá apurar as causas do incêndio (Foto: Salatiel Assis/Educadora F

Um incêndio atingiu 147 veículos, entre carros e motos, que estavam no pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) em Sete Quedas, a 459 km de Campo Grande. O fogo começou por volta das 21h30 (horário em MS) e só foi controlado após uma hora. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que tenha sido criminoso.

Perícia da polícia em Ponta Porã irá apurar as causas do incêndio (Foto: Salatiel Assis/Educadora F
Foram queimados no total 147 veículos que estavam apreendidos no pátio do Detran. Deste total, 5 carros e 135 motos foram totalmente destruídos e 7 motocicletas foram parcialmente queimadas.

O gerente do Detran/MS em Sete Quedas, Adilson Navarro, disse ao G1 que o agente patrimonial do departamento ouviu uma explosão e viu os veículos pegando fogo. A Polícia Militar foi acionada e os militares, com auxílio do agente patrimonial e três policiais civis tentaram controlar o fogo. A medida foi tomada pois o grupamento do Corpo de Bombeiros mais próximo fica em Amambai, a 117 km de Sete Queda Quedas, e poderia não chegaria a tempo para conter as chamas.

Segundo a PM, o fogo se alastrou rapidamente. Os policiais e os agentes usaram baldes de água e mangueiras para tentar controlar o incêndio.

Moradores da cidade acionaram o Corpo de Bombeiros de Amambaí, mas não foi possível que eles chegassem a tempo.

De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, há indícios de que o incêndio seria criminoso e estão sendo feitas investigações na cidade para apontar o possível autor. A perícia de Ponta Porã foi acionada e deverá investigar o caso

(fonte O correio news)

0 comentários:

Postar um comentário