Estudante em aula de autoescola é atingida por bala perdida em troca de tiros

Foto Luiz Henrique de Oliveira


Em aula de autoescola na noite desta sexta-feira (13), a estudante Damares Gonçalves, de 19 anos, jamais achou que seria atingida por um tiro na região da nuca. A bala perdida veio depois de bandidos assaltarem uma pizzaria e trocarem tiros, provavelmente com o dono do estabelecimento, na rua Sétimo Simeonato, no bairro Capão da Imbuía, em Curitiba. 
Apesar de a bala ter acertado a região da cabeça da jovem, ela estava consciente e foi encaminhada em estado grave, no entanto sem risco de morte, ao Hospital Cajuru. O instrutor de autoescola Tiago, que dava aula para Damares no momento do tiroteio, disse que se assustou com a troca de tiros e agradeceu a Deus por nada de pior ter acontecido.
“Acredito que nascemos de novo. Estava aqui trabalhando e poderia ter morrido sem ter feito nada. Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação”, descreveu.
Policiais Militares do 20° Batalhão realizaram buscas na região, a fim de prender os suspeitos e identificar quem teria trocado tiros com eles. O tenente Dal Lago comentou o erro cometido ao se reagir ao assalto.
“Nunca se deve reagir, quem fez isso colocou em risco a vida de pessoas inocentes que nada tinham haver com a situação. Sempre deve-se entrar em contato com a Polícia Militar nestes casos”, pediu o tenente.
O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.
(Fonte Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário