Menos de 24 horas após assassinato de sargento da PM autores são identificados e presos

Antônio Nascimento - Banda B

A polícia prendeu o segundo acusado de participar do assalto à farmácia que terminou com a morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Nelson Valter Cortiano, no Bairro Alto em Curitiba. Richard Amaro Souza Santos, 21 anos, foi detido no Jardim Cesar Augusto em Colombo, região metropolitana da capital.
O paradeiro dele foi apontado por Diego Henrique do Amaral, 25, o assaltante baleado pelo policial antes de morrer.
Ele prestou depoimento à polícia no Hospital Cajuru, onde está internado em estado grave. O terceiro suspeito de participação no crime foi identificado como Rogério Floriano dos Santos e está foragido. Richard, que seria proprietário do carro usado no assalto, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos.  
“Com esta prisão, falta pouco para esclarecer completamente o caso”, disse à Banda B o delegado Rodrigo Brown de Oliveira.
O caso
Os três assaltantes invadiram a Farma Total, localizada na Rua Visconde de Abaeté. Enquanto num rendia a funcionária do caixa e pegava o dinheiro, o outro ficou na porta e o terceiro no carro. Cortiano entrou e segundo os funcionários, deu uma coronhada num dos bandidos. Houve troca de tiros e o policial acabou morrendo no local.
(Fonte Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário