Fuga na Delegacia de Fazenda Rio Grande Paraná

Foto Davi Paco
Foi hoje 03/04/2012 por volta das 14:00 horas que presos da delegacia de policia de Fazenda Rio Grande em Plena luz do dia empreenderam fuga.
 Em entrevista o delegado Senival relatou que no período em que os presos tomam sol eles aproveitaram para fazer a fuga se utilizaram de lençóis para fazer uma corda que é mais conhecida como Tereza, mas durante o procedimento alguns funcionários perceberam a movimentação e avisaram o plantão foi onde resultou no impedimento de dois dos cinco foragidos, sendo eles os baleados e detidos Cezar Fernando Damasceno e Michael William Massaneiro os foragidos são Paulo Roberto Soares Junior art.157 Israel Argueiro de Freitas art.155 e Fabiano Martins dos Santos art não informado.
 O Delegado com exclusividade a equipe Paccor News informou que a delegacia comporta apenas dezesseis presos e que esta atualmente com oitenta e três.
 O trabalho agora é intensivo para que os demais venham ser capturados.
Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco


Foto Davi Paco

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco
Foto Barbosa Junior
as fotos no local mostra um preso capturado que foi baleado e esta sendo atendido pelo siate e também dos policiais civil e da guarda municipal realizando buscas em cima do telhado.  A Equipe do FazTrans também esteve no local prestando apoio.

2 comentários:

  1. Assim que é bonito Guarda Municipal, FazTrans, Policia Militar e Civil é assim que a sociedade quer ver, todos trabalhando em conjunto sem camisa ou bandeira partidária.

    ResponderExcluir
  2. É verdade meu amigo Alcelaciel, mas ao invés das pessoas ter uma visão construtiva preferem ficar falando porcaria e levando tudo pelo lado das politicas partidárias mas devem saber dividir politicas publicas de segurança de politicas partidárias.

    ResponderExcluir