Morador de rua é encontrado inconsciente e todo ensanguentado no Centro de Curitiba


agressao
                                    Morador de rua foi agredido a pedradas. Foto: BH/Banda B
Um morador de ruas foi brutalmente agredido na manhã desta sexta-feira (24) no Centro de Curitiba. O homem não foi identificado oficialmente e foi levado pelos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Evangélico. Funcionários do Teatro Guaíra acionaram a Polícia Militar (PM) ao ver o homem ensaguentado embaixo da marquise.
De acordo com algumas pessoas que acompanhavam o trabalho dos socorristas, ele era conhecido na região e o carrinho de recicláveis estava na Praça Santos Andrade, onde costumava deixá-lo. Há hipótese de a vítima ter sido agredida enquanto dormia. Pedras com marcas de sangue encontradas ao lado dele podem ter sido usada na tentativa de homicídio.
A vítima está inconsciente e corre risco de morte. O soldado Otto da PM contou à Banda B que ele teve exposição de massa encefálica. “Está bastante grave. Parecia que estava morto, inclusive. Ele é morador de rua e possivelmente foi atacado enquanto dormia porque parece não ter vestígios de reação”, contou.
O local tem câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação do agressor.
(Fonte Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário