Bandidos assaltam mercado e trânsito parado da Linha Verde ajuda na prisão do grupo

                                                         Foto Divulgação


Alvo de muitas reclamações, o congestionamento da Linha Verde, em Curitiba, teve uma grande serventia na manhã desta quarta-feira (8). Quatro bandidos assaltaram um mercado em Colombo, na região metropolitana, e fugiram em um veículo Astra. Ao entrar na Linha Verde, no entanto, foram surpreendidos por um trânsito parado. Foi então que a Polícia Militar (PM) conseguiu detê-los.
Por volta das 9h30, quatro homens invadiram um mercado, que fica no Jardim Ana Terra, e deram voz de assalto aos funcionários. Ele levaram malotes com dinheiro e também alguns documentos. Na fuga, com um veículo Astra, sem alerta de furto ou roubo, utilizaram a saída pela Linha Verde,sentido Fazenda Rio Grande. O grupo passou pelo Trevo do Atuba e em frente a sede da Polícia Rodoviária Federal, se deparou com um enorme congestionamento. Estava tudo parado.
Nessas alturas, o dono do mercado que já tinha acionado a Polícia Militar (PM) que iniciou um esquema tático para detê-los. Juliano Lopes, Sidney da Cruz, Maurício Moreira, Marlon de Miranda foram presos em flagrante dentro do carro. A viatura usou o acostamento para chegar até o grupo.
Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e recuperou todo o malote levado do mercado. O grupo foi encaminhado a Delegacia do Alto Maracanã e será reconhecido pelas vítimas do mercado.
(Fonte Band B)

0 comentários:

Postar um comentário