Após sete horas de cativeiro Policia invade a casa e resgata criança de onze anos sem nenhum arranhão
 Tudo começou por volta das 03:00 horas da manhã quando a Sr Maria Luiza Da Luz 52 anos moradora no bairro estados na travessa Bahia  começou jogar madeiras com fogo na casa dos vizinhos, a policia local foi acionada mas com a chegada ela se acalmou, com a saída da policia ela resolveu fazer o próprio filho de refém o menino IDL de 11 anos. Maria Luiza sofre de transtornos mentais estava em um quarto com a criança e em posse de um machado.
Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
Capitão Anderson exibe a arma utilizada por Maria.

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
 Por volta das 09:30 o Capitão Andersom Puglie deu uma coletiva para imprensa e disse que se houvesse necessidade eles fariam a invasão do local mas até então estava tudo sob controle, ao retornar para a residencia onde acontecia a negociação por volta das 10:05 a sr Maria ficou irritada com seu filho quando ele pediu agua e disse que estava com fome ela começou a deferir machadadas nas paredes e mais que depressa o Capitão deu o comando e a casa foi invadida pelos seus subordinados que tiraram a mãe e o filho sem ferimentos. A sr Maria foi conduzida pela equipe do siate para ser medicada, e a criança foi conduzida pela equipe da assistência social e pela psicologa do município.  

2 comentários:

  1. Minha vizinha apavoro nessa!!! Ela vai sair na vantagem, pq ele dizia que o pai dela é da policia, e que eles foram tomar café na casa dela.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois que eu fui embora do bairro, que as confusões ficaram boas... eita :)

    ResponderExcluir