Após confusão por bola de futebol, homem é fuzilado com 10 tiros por assassino de muletas

Um assassinato, com mais de dez tiros, em plena luz do dia, aconteceu em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, neste domingo (20). O motivo seria uma briga de vizinhos. Claudinei de Abreu, 33 anos, o “Japonês”, foi assassinado pelo vizinho, identificado apenas como “Gaúcho”, que mesmo usando muletas por causa de um acidente que sofreu há pouco tempo, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra a vítima, na Rua Estremosa, Jardim Europa.
Eles moram em sobrados construídos pela Cohab. Muitas famílias foram instaladas ali há cerca de cinco meses. Próximo a casa do Gaúcho, existe um campo de futebol, onde as crianças brincam. Mas as constantes boladas na parede e na porta da residência dele, o deixavam zangado e por vezes, tomou a bola dos moleques.
Desta vez, foi a bola do filho de Japonês que foi subtraída e o clima esquentou. “Eu descia a rua ao lado do Japonês quando ele disse que ia pegar o Gaúcho. Estava com sinais de embriaguês e tinha um soco inglês na mão”, contou Natalino Godoy, principal testemunha do crime.
Segundo ele, quando houve a aproximação, Gaúcho largou uma das muletas, se virou e sacou uma pistola para disparar os dez tiros. Japonês caiu morto em frente à residência. O autor fugiu, entrou na casa de Natalino e largou as duas muletas antes de se esconder num matagal que existe no bairro.
Policiais militares do 17º Batalhão foram até o local, mas não conseguiram localizar nem o autor, nem a arma. O corpo de Japonês foi recolhido ao IML de Curitiba, após a perícia do local. A delegacia da cidade investiga o homicídio.
          
 Fotos Barbosa Junior                         (Fonte Barbosa Junior)   

Um comentário:

  1. Soco inglês não adiantou de nada, ah que ponto a intolerância chegou!Já dizia o velho sábio,o ditado popular Quando um não que dois não briga!!!

    ResponderExcluir