Carga de leite some e polícia descobre que produto estava à venda em mercados de irmãos

DIVULGAÇÃOSUPERMERCADO
      Supermercado em que leites eram vendidos (Foto: Divulgação Polícia Civil)
Policiais civis da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (12), os irmãos Maicon Ronei da Cunha, 29 anos, e Marcelo Fernando da Cunha, 32 anos, pela prática do crime de receptação dolosa qualificada. Eles são acusados de praticar um golpe contra uma empresa paranaense que produz leite


Segundo o delegado-adjunto da DEDC, Matheus Laiola, no início deste mês, a empresa Latco. em Francisco Beltrão. foi vítima de um golpe. Saiu de sua empresa grande quantidade de leite, cerca de três mil litros, porém, a carga foi desviada, não sendo paga. Depois de investigações, os policiais descobriram que a mercadoria foi entregue nos supermercados de propriedade dos irmãos Cunha.
Os policiais se deslocaram para o Supermercado Agrimar, localizado na Rua Enette Dubard, nº 295, bem como em outro mercado do mesmo grupo, localizado na Rua Doutor Cezar Pernetta, nº 483, ambos no Tatuquara, em Curitiba. Os estabelecimentos comercias pertenciam aos irmãos Cunha.
“A suspeita se confirmou. Foi encontrada grande quantidade da mercadoria desviada, cerca de três mil litros de leite”, disse Laiola.
Aos policiais, os irmãos confirmaram que não havia nota fiscal. Em interrogatório, acompanhados de advogado, disseram que iriam se manifestar apenas em juízo, não apresentando nota fiscal dos produtos.
Conforme Laiola, trata-se de um típico golpe/estelionato ocorrido em Francisco Beltrão, sendo que a mercadoria foi receptada pelos supermercados dos irmãos Cunha. “Eles foram autuados em flagrante e se condenados poderão pegar até oito anos de prisão”, disse Laiola.

0 comentários:

Postar um comentário