Assalto a Banco do Brasil no Bairro do Seminário deixa um bandido morto e outros dois baleados; entre eles um PM Também ficou Ferido


tiroteio-banco-130214-bandab2

Uma troca de tiros após um assalto ao Banco do Brasil no bairro Seminário, em Curitiba, por volta das 14h50 desta quinta-feira (13), movimentou várias viaturas da Polícia Militar e também do Siate do Corpo de Bombeiros. Em um primeiro tiroteio logo após ao crime um policial militar foi baleado, sem risco de morte, e um suspeito também. Em uma nova troca de tiros, já no bairro Novo Mundo, dois bandidos levaram a pior e um morreu na hora.
A primeira situação aconteceu na saída do banco na Rua Sete de Setembro com a Ângelo Sampaio, quando um policial ficou ferido e outro marginal também. Em seguida, houve novo tiroteio no bairro Novo Mundo, na Rua João Bonatti, a via rápida sentido bairro, onde dois bandidos foram atingidos e um morreu. Dois revólveres foram encontrados com eles.
O tenente-coronel Lee, da PM, comentou o caso à Banda B. “Nas duas situações eles tentaram acertar os nossos policiais. A primeira perseguição aconteceu porque nossos policiais viram os bandidos fugindo em disparada em um Celta branco. Por sorte o PM atingido está bem e sem risco de morte. Agora procuramos pelo terceiro suspeito que foi baleado no Seminário e sumiu, já que um morreu e outro ficou ferido aqui no Novo Mundo”, destacou.
Quando a reportagem da Banda B chegou ao local da segunda troca de tiros, a declaração de um curioso que não sabia o que estava acontecendo chamou a atenção. “Para que tanta viatura atender um Celtinha branco com dois caras?”, esbravejou, sem saber o que os suspeitos tinham aprontado.

0 comentários:

Postar um comentário