Pr.SergioAparecidoTeixeiradaSilva
Fonte Revista Vit�ria Magazine - 17/12/2013 - 09h32min




Na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro de 2013, aconteceu na AD de Fazenda Rio Grande, igreja esta presidida pelo pastor Sergio Aparecido Teixeira da Silva o último batismo nas águas do ano. Houve a participação de todas as congregações do campo. 

Vários obreiros, familiares e amigos estiveram prestigiando os novos membros. "Louvamos mais uma vez a Deus pelo brilhante resultado, 50 novas pessoas salvas por Jesus, discipuladas e batizadas nas águas. São novos membros acrescentados a esta igreja pujante de Cristo", afirmou o vice-presidente, pastor Marcos Paulo do Amaral. Foi um ano de muitas lutas, mas também de vitória para o povo de Deus, a igreja segue em marcha acelerada rumo a Sião, porem enquanto estivemos aqui na terra devemos cumprir o ide do nosso Senhor Jesus Cristo, por isso estamos orando, visitando, evangelizando, discipulado e batizando, seguindo o exemplo de Jesus de Cristo que dirigiu-se para o rio Jordão, a fim de ser batizado por João Batista, Mateus 3:13-17, Marcos 1:9-11 , Lucas 3:21-22
Jesus não precisava se batizar, pois Ele não tinha pecados, o batismo é para o arrependimento dos pecados, então por que Jesus foi batizado ? Jesus foi batizado para servir de exemplo para nós, Ele mesmo disse que devíamos segui-lo. E logo que Jesus foi batizado veio uma voz do céu que disse: “Este é o meu filho amado em quem eu tenho prazer” Tenho certeza que logo após o seu batismo meu querido irmão e irmã, ainda que não escutemos a voz de Deus, com certeza Deus terá prazer em você também, pois o filho que obedece é o filho que dá prazer ao Pai, finalizou o pastor Sergio Teixeira. Os obreiros que participaram do batismo foram, os pastores Marcos Paulo do Amaral e José Soares e os Presbíteros Ademir Diaczuk e Aristides Rogério Calais.

 Pr. Sergio Aparecido Teixeira da Silva




0 comentários:

Postar um comentário