Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteadas em Fazenda Rio Grande

    

Um homem de 54 anos foi preso pela polícia civil de Fazenda Rio Grande, suspeito de abusar sexualmente das enteadas de seis e doze anos. É mais um crime pedofilia registrado no município fazendese. As violências aconteciam na casa de número 822 da Rua Holanda, bairro Nações.


Valdir Gonçalves cuidava das enteadas, pois a companheira trabalha fora de casa como diarista. A menina de doze anos, na semana passada, depois de esconder o que acontecia da mãe, criou coragem e relatou em detalhes sobre os atos de violência. A mulher, então, sugeriu a filha que filmasse os fatos pelo celular. No inicio dessa semana, após bater na menina de seis anos, Valdir levou a garota para a cama e passou a acariciá-la. Foi neste momento que o ato foi filmado. O material (vídeo) foi entregue para a polícia, que prendeu Valdir. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. O acusado permanece preso numa das celas da delegacia de Fazenda Rio Grande.


(Fonte:correio Metropolitano/o reporter)

         Apos furar preferencial bate o carro e capota












Hoje por volta das 18:00 horas na travessa rio Eufrates com Av Paraná em Fazenda rio Grande um Uno de cor vermelha com placas BET 5670 de Curitiba capotou após furar a preferencial, O veiculo Corsa com placas LCF 4369 que vinha pela Av Paraná não teve tempo para segurar e bateu na lateral do Uno que acabou capotando por sorte ninguém saiu ferido as partes entraram em acordo e a PM nem chegou estar no local, O carro foi virado por populares. o caminhão do corpo de Bombeiro que também esteve no local isolou a areá para manter a segurança.
Após sete horas de cativeiro Policia invade a casa e resgata criança de onze anos sem nenhum arranhão
 Tudo começou por volta das 03:00 horas da manhã quando a Sr Maria Luiza Da Luz 52 anos moradora no bairro estados na travessa Bahia  começou jogar madeiras com fogo na casa dos vizinhos, a policia local foi acionada mas com a chegada ela se acalmou, com a saída da policia ela resolveu fazer o próprio filho de refém o menino IDL de 11 anos. Maria Luiza sofre de transtornos mentais estava em um quarto com a criança e em posse de um machado.
Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
Capitão Anderson exibe a arma utilizada por Maria.

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
 Por volta das 09:30 o Capitão Andersom Puglie deu uma coletiva para imprensa e disse que se houvesse necessidade eles fariam a invasão do local mas até então estava tudo sob controle, ao retornar para a residencia onde acontecia a negociação por volta das 10:05 a sr Maria ficou irritada com seu filho quando ele pediu agua e disse que estava com fome ela começou a deferir machadadas nas paredes e mais que depressa o Capitão deu o comando e a casa foi invadida pelos seus subordinados que tiraram a mãe e o filho sem ferimentos. A sr Maria foi conduzida pela equipe do siate para ser medicada, e a criança foi conduzida pela equipe da assistência social e pela psicologa do município.  

                                   Acidente no cruzamento do 22

O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas em Fazenda Rio Grande com o veiculo Santana Quantum de cor chumbo com placas ACU 2700 F.R.G conduzido por silvana e o veiculo Peugeot 206 de cor branca com placas APO 8635 F.R.G Conduzido por Edmílson. 
No local testemunhas relataram que Edmílson vinha pela paralela da BR 116 para cruzar na altura do posto 22, quando bateu na lateral do veiculo Santana Quantum que trafegava pela BR 116 sentido Mandirituba, com a pancada o veiculo SantanaQuantum parou a vários metros do local, o veiculo Peugeot que que ficou com a frente destruída teve de ser levado pelo guincho da auto pista, por sorte ninguém ficou ferido a Policia federal esteve no local para recolher informações e elaborar o boletim de ocorrência. 



Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor






 
  

                     Vergonha no Centro de Fazenda Rio Grande

 Depois de inúmeras reclamações, e sem nem uma proposta de solucionar o Problema. Paccor News esteve na rua Jacaranda entre a loja UNI PREÇO e a loja MERCADO MOVEIS para retratar o abandono de um Barracão que tem servido de abrigo para mendigos e catadores de papel.
 O local  esta completamente tomado pelo lixo de todas as especies, de Salão de cabeleireiro, de isopor, de latas, de metal, peças de computador etc... e se não tem mais lixo ainda é por que os próprios ocupantes do local atearam fogo em vários pontos do Barracão como mostra as imagens.
Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
 Esperamos que seja localizado o proprietário com a máxima urgência e que o mesmo tome as devidas providencias de fechar o local para evitar que os invasores venham ocupar e trazer lixo para o mesmo. 
 O local também tem servido de abrigo para cães de rua.

Após confusão por bola de futebol, homem é fuzilado com 10 tiros por assassino de muletas

Um assassinato, com mais de dez tiros, em plena luz do dia, aconteceu em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, neste domingo (20). O motivo seria uma briga de vizinhos. Claudinei de Abreu, 33 anos, o “Japonês”, foi assassinado pelo vizinho, identificado apenas como “Gaúcho”, que mesmo usando muletas por causa de um acidente que sofreu há pouco tempo, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra a vítima, na Rua Estremosa, Jardim Europa.
Eles moram em sobrados construídos pela Cohab. Muitas famílias foram instaladas ali há cerca de cinco meses. Próximo a casa do Gaúcho, existe um campo de futebol, onde as crianças brincam. Mas as constantes boladas na parede e na porta da residência dele, o deixavam zangado e por vezes, tomou a bola dos moleques.
Desta vez, foi a bola do filho de Japonês que foi subtraída e o clima esquentou. “Eu descia a rua ao lado do Japonês quando ele disse que ia pegar o Gaúcho. Estava com sinais de embriaguês e tinha um soco inglês na mão”, contou Natalino Godoy, principal testemunha do crime.
Segundo ele, quando houve a aproximação, Gaúcho largou uma das muletas, se virou e sacou uma pistola para disparar os dez tiros. Japonês caiu morto em frente à residência. O autor fugiu, entrou na casa de Natalino e largou as duas muletas antes de se esconder num matagal que existe no bairro.
Policiais militares do 17º Batalhão foram até o local, mas não conseguiram localizar nem o autor, nem a arma. O corpo de Japonês foi recolhido ao IML de Curitiba, após a perícia do local. A delegacia da cidade investiga o homicídio.
          
 Fotos Barbosa Junior                         (Fonte Barbosa Junior)   
Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor

Foto Davi Paccor
                                       Acidente na Av N.S.A co Av Paraná 
 O acidente que aconteceu por volta das 19:30 envolveu a caminhonete Ranger de cor bordo com placas BYN 1358 F.R.G que era conduzida por Daiane, colidiu frontalmente com a moto XTZ com placas AMZ 5846 F.R.G que era conduzida por Ezequias Godofredo de 37 anos que sofreu fratura pela demora do atendimento do siate uma ambulância do PA se dirigiu até o local e prestou os primeiros atendimento até a chegada do siate, que encaminhou a vitima para o HT.