Quadrilha é desmantelado no Jardim Veneza em Fazenda Rio Grande.


0511DFRV



Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) desmantelaram uma quadrilha de ladrões de automóveis, na tarde da última sexta-feira (2), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Quatro homens foram presos e cinco veículos com alerta de roubo foram recuperados. “Uma carga roubada no município de Quitandinha também foi apreendida. Ela estava dividida em dois dos veículos recuperados”, contou o delegado titular da DFRV, Renato Bastos Figueiroa.

Após intenso trabalho de investigação, os policiais da DFRV localizaram uma casa na Travessa Dalton Trevisan, 118, Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, onde os bandidos guardavam o material roubado. “O muro da casa é bem alto, mas foi possível identificar a placa de uma Sprinter roubada. Nossos policiais entraram na casa, que estava fazia, e ficaram esperando pelos marginais. Quando os bandidos chegaram, houve troca de tiros e quatro homens foram presos. Dois deles foram feridos no tiroteio, mas foram hospitalizados e não correm risco de morte”, contou Figueiroa.

Foram presos Tiago Fernandes, 24 anos, Flávio Matos Bernardes, 19 anos (passagens por homicídio e porte ilegal de arma), Paulo Martins Rodrigues, 40 anos (passagens por roubo, furto, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo) e Emerson Luiz Negoceki, 24 anos. Os dois últimos foram os baleados. “No local foi apreendido um revólver calibre 38”, contou o delegado.

Veículos
Foram recuperados uma Sprinter, placas AQJ-1258, roubada em 30 de outubro no Novo Mundo; um Hyundai i30, placas ATN-8133, roubado em 21 de outubro, no Novo Mundo; um Jetta, placas MID-2015, roubado em 1.º de novembro, no Capão Raso; uma Kombi, placas MEA-6267, roubada em 29 de outubro no Pinheirinho; e uma moto BMW, placas AIK-7733, roubada em 25 de setembro em São José dos Pinhais.

0511dfrv2

0511dfrv3

0511DRFV4

(Fonte O Reporter)

0 comentários:

Postar um comentário