Jovem é morto a pedradas em terreno usado para consumo de drogas

Foto Barbosa Junior

Um jovem, que seria morador de rua e procurava abandonar o vício do crack, foi morto com golpes de paralelepípedo na cabeça, no terreno em que dormia, em Fazenda Rio Grande. Moradores das imediações ouviram muitos cães latindo durante a madrugada do domingo (11). Ao amanhecer, perto das 7 horas, encontraram o corpo e chamaram a polícia. O terreno está localizado na esquina da Avenida Araucária com Coqueiro, no bairro Eucaliptos. Marcelo Robson Souza Teixeira, 32 anos, foi atingido por golpes de paralelepípedos na mão esquerda e na cabeça. Ele vestia calça jeans, camiseta bordô e blusa de moletom preta. As pessoas que moram no entorno do terreno relataram à polícia que o proprietário já tentou tudo o que era possível para afastar os moradores de rua e usuários de drogas do local, mas não conseguiu. Eles frequentam o terreno há pouco mais de seis meses. 
Marcelinho, como era chamada a vítima, de acordo com moradores, era diferente dos outros viciados. Ele orientava os pais a manterem as crianças longe do terreno, alegando que elas não deviam vê-los usando drogas. Pelo carinho que demonstrava, e pelas tentativas de abandonar o vício, ao contrário dos outros que roubavam para conseguir dinheiro para comprar drogas, ele era benquisto por todos. Por este motivo, ninguém sabe o que pode ter motivado o homicídio.

(Fonte Barbosa Junior)

Um comentário:

  1. É duro mais é um fim anunciado para os jovens que buscam tal caminho, enquanto não tivermos politicas de ensino profissionalizantes, esporte ao qual não seja " amador" e esportes seja tratado com responsabilidade social e por fim áreas de lazer, que diga-se de passagem não existem em nossa cidade. Enquanto isso não acontece as autoridades tentam fazer dessas cenas uma realidade ao qual não podemos admitir.

    ResponderExcluir