População é surpreendida pela greve geral no transporte coletivo

Foto Davi Paco
 Hoje 14 de Fevereiro em Fazenda rio grande Curitiba e região metropolitana quem levantou cedo para trabalhar foi surpreendido pela paralisação geral no transporte coletivo.
Foto Davi Paco
 Os pontos de ônibus estavam como sempre cheio de passageiros a espera do coletivo, Mas não sabiam que o ônibus não iria passar pois em decisão tomada ontem dia 13 por volta das 02:00 horas da manhã não foi repassada e foi decidido a paralisação total, em algumas garagens de ônibus da região metropolitana foram colocados nas saídas ônibus e foram murchos os pneus para que nem um ônibus saísse da garagem.
 Ja em Fazenda Rio Grande com informações dos próprios funcionários foi informado a nossa equipe que nem um ônibus saiu da garagem, e segundo a direção da urbs ontem mesmo foi concedido em juízo uma liminar onde teria que funcionar 80% da frota no horário de pico.

Foto Davi Paco

Foto Davi Paco


 As fotos mostram o terminal de Fazenda Rio Grande literalmente vazio apenas funcionários foram vistos fazendo limpeza e o carro da guarda fazendo ronda.
 Os pontos de taxi que costumam sempre estar os carros esperando clientes, hoje a cena era ao contrario, era os clientes que esperava os carros.
Foto Davi Paco
 Os funcionários que não aceitaram os 7% oferecidos em negociações não deram previsão de volta ao trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário