Assaltante de Ônibus é preso em F.R.G

Foto Barbosa
No período de apenas duas horas, entre as 5h30 e 7h30 da manhã desta sexta-feira (24), um assaltante roubou por três vezes o mesmo ônibus, que fazia a linha Nações, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Em um dos assaltos, o motorista do coletivo, Celso Cordeiro, de 45 anos, tentou reagir e teve a mão cortada por uma facada desferida pelo marginal.

Os soldados Manuel e Da Cruz, da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, iniciaram as investigações e prenderam Jeferson José Gomes, 23, conhecido também como “Dimenor”, que foi reconhecido e confessou a autoria dos três assaltos. O marginal deixou a prisão há menos de um mês, onde cumpria pena por assalto a ônibus.

Pressionado pelos policiais sobre o dinheiro roubado dos ônibus, Jeferson alegou ter gast tudo na compra de crack, droga da qual seria usuário. O marginal guiou os policiais até o local da suposta compra, uma casa na rua Angolas, também no bairro Nações. Lá os PMs prenderam Jonisvaldo Delfino de Lima, 31, e com ele apreenderam 40 pedras de crack e notas miúdas. No “mocó”, dois usuários utilizavam crack no momento da chegada dos policiais.

Na Delegacia de Fazenda Rio Grande, assaltante e traficante foram autuados em flagrante. Os dois usuários, depois de ouvidos, foram liberados.




(Fonte Facebook Barbosa Junior Sillva)

0 comentários:

Postar um comentário