As faces do abandono

                                             Empresa OI se pronuncia
 Foto Davi Paco 01

Foto Davi Paco 02
Foto Paco 03
  Depois da repercusão da meteria sobre o abandono por parte da empresa OI ela resolveu se pronuncia a respeito do telefone da rua rio Piquiri  3627-6372 e 3604-9829 que estava caído, no local o Técnico em telecomunicação Guilherme Pedro
da empresa RM telecomunicações nos informou que amanhã seria colocado os aparelhos, mas em averiguação no local encontramos os aparelhos em funcionamento a foto 01 e 02 é da situação atual e a 03 é como estava.


Este é o segundo que entra na lista do abandono. Este telefone esta na rua butiá em frente ao nº 35 e como a foto mostra as pessoas precisam se ajoelhar para usar o telefone no local em entrevista conversei com a Sr Maria luiza da mazio que é propietaria do estabelecimento onde esta o TP ela disse que sofre de problema na coluna e por se tratar de um tel. antigo seus parentes tem o nº e liguam no mesmo e ele sempre passa pelo mesmo transtorno conversei também com o sr José trizote que disse ja ter parado alguns tecnicos da EMPRESA OI mas de nada adiantou pois ninguen deu resposta até agora.
Foto Davi Paco

Um comentário:

  1. Digamos que por parte tem a OI, pela falta de manutenção mais a grande parcela dessa destruição se dá ao vandalismo causado por nossos jovens que por falta de cultura, opção de atividades que ocupem o tempo preenchendo com atividades educacionais e outra parcela se dá ao poder público que não cuida do patrimônio, por ser ele privado da " OI " Mais o que falta mesmo é educação a todos.

    ResponderExcluir